11 de novembro de 2011


Bom dia, amores!!! Não tenho nem uma news, tudo na mesma, espero que o fim de semana seja um pouco animado. Ontem foi lançado mais um episódio de Diários do vampiro, tô louca pra ver ;*
Hoje tô um tanto lesada, escrevendo tudo errado,rsrs, assim fica dificil.
Hoje é dia de biblioteca e vou tentar mais uma vez pegar o milagre e a ultima musica do Nicholas Sparks, tomara q dessa vez eu tenha sorte. Tô apaixonada pelo livro Belissima da Nora Roberts, muito perfeito mesmo, intrigante e apaixonante e posso dizer que Ryan Boldari é mais um dos meus infinitos amores platonicos dos livros,rsrs. È incrivel como os livros nos fazem amar, odiar e termos tantas sensações. Estou super anciosa pra saber quem é o assassino. =)
Ontém marquei o batizado da minha princesa, vai ser no dia 18/12 e o curso será no dia 13/12 .
Por hoje é só.. Kisses ¬
Dezembro, chega logo!!!

Nenhum comentário: