8 de novembro de 2011



Bom dia, amores!!! Meu dia começou chuvoso e frio, uma delicia pra ficar na cama,infelizmente não posso me dar a esse luxo. Ontem não postei, as coisas estão corridas por aqui, muito trabalho e pouco tempo livre.
Meu fim de semana foi legal, no sábado trabalhei, e a tarde fiquei com minha pequena e meu amor, a noite fomos dormir na casa da Rhanna e da Karen, comemos um macarrão delicioso feito pela Rhanna, até a Natallye adorou, comeu pra caramba. Ela estranhou um pouco a casa, mas no fim tudo ficou bem, ela dormiu a noite toda e acordou quase nove da manhã.
No domingo meu amor teve prova do Enade á tarde e eu fui pra casa da minha mamis com a  Natallye. Foi muito bom lá, conversei bastante com minha maninha, minha tia e minha mamis. A Natallye brincou muito com meu sobrinho e o primo dele. Ela estava muito feliz, adora brincar.
Ontem foi tudo normal, trabalho, minha pequena e meu amor, faculdade, prova na facul, chuva e frio...rsrs.
Hoje não posso me esquecer de ir marcar o batizado da Natallye, senão o vestido dela não vai mais servir quando a data for marcada.. Ele é tão lindo, ela fica ainda mais princesa. =)
Por hoje é só... beijos )

Nenhum comentário: