18 de novembro de 2011


Bom dia, amores!!! Até que enfim a sexta-feira chegou. Estou caindo de sono e mal consegui ler o livro a caminho do trabalho, pois meus olhos insistiam em se manterem fechados. Ontém não foi um dos meus melhores dias, passe mal durante todo o dia, os sintomas me levam a pensar em gastrite, tá horrivel, meu estomago dói muito e fica sempre um gosto amargo na boca. Tomei refrigerante ontem de manhã, foi o suficiente pra me deixar mal o dia todo. Graças a Deus hoje estou bem, mas meu corpo ainda tá meio lento.
Hoje é dia de biblioteca, ainda não sei qual livro pegar, rsrs, mas tô pensando em A cidade do sol ou O milagre, são tantas as opições.
Amanhã é minha folga e quero levar a minha pequena pra ver a decoração de Natal do shopping Flamboyant.
´Beijos #

Nenhum comentário: