24 de novembro de 2011

Presentinhos!!!


Bom dia, amores!!! Hoje estou bem mais animada q ontém. Não estive muito bem nesses dois últimos dias, senti dor nos rins e isso me atrapalhou a fazer a prova de governança na terça-feira, acabei não indo pra facul, mandei um e-mail pedindo a prof pra me deixar fazer a prova na próxima aula e explicando o motivo da minha ausência.

Ontém fui á água de cheiro dar uma olhada em maquiagem e tudo o mais, me apaixonei pelo kit do Princesa Pink, mas num posso comprar pra minha filha, ela já tem dois perfumes, 2 Kits de shampoo, condicionador, hidratante e tudo o mais. Na segunda comprei pra ela um gloss da Natura faces, sabor groselia, ela adora, fica uma fofura com os lábios brilhando..rsrs. Mas assim que ao menos um começar a acabar, comprarei o da Princesa Pink. Ela usa o kit do Cheirinho, tb da água de cheiro e amo,o cheiro é uma delícia. Amo coisa pra pele e perfume, hehe. È tão gostoso bebê cheiroso com pele macia e arrumadinho, hehe. Pois é... continuando sobre a ida a Àgua de Cheiro, decidi comprar presentes de lá pra minha mamis, pra minha irmã e pra minha prima-bestfriendforever-madrinha da Natallye, rsrs. E pra mim vou comprar as maquiagens q estou necessitando. Já o meu sobrinho vai ganhar roupa, Minha princesa vai ganhar uma chinela da Lilica Ripilica, um All Star da Centauro e bonecos Patati e Patata. Já o meu moreko lindo tá me deixando na dúvida, não sei oq dar pra ele, tô pensando em algo da Zara, mas não sei ao certo o que, acho que vai ser camiseta, ele ama camiseta e tinha adorado uma da Hifly, vou dar uma olhada lá novamente. Amoooo dar presentes, pena que o dimdim é pouco.rsrs

Pra mim eu tô precisando urgentemente de roupa, tô quase andando pelada. Queria uma calça da Zara. Tenho almenos de comprar roupa pro batizado da minha pequena e pro meu niver. No restante quero apenas um óleo corporal e um perfume. Amooooo ficar cheirosaaaa.. hehe.

Bom... depois de todos esses delírios de consumo de Leidiane, meu post se acaba.
Até amanhã.
beijos

Nenhum comentário: