13 de dezembro de 2011

Bom diaaaa


Bom dia, amores!!! Terça - feira, a semana passa muito rápido. Estou com um pouco de enxaqueca desde que cheguei no trabalho. Meu amor marcou minha tão necessitada e esperada consulta médica pra segunda á tarde, o que seria de mim sem meu amor? Hoje tenho de ir buscar a cesta básica do projeto papai Noel dos correios na casa da Suzana e ir ao OBA ver se consigo uma camiseta pro garotinho do mesmo projeto.

A viagem de visita técnica foi legal, a verdade é que pra mim foi como sempre, sou meio estranha, rsrs. Minha amiga secreta foi a Sol, dei um papai Noel da cacau show pra ela. Na viajem comprei um cinto pro meu amor, e duas bonecas de tecido e um pijama do Patati e Patata pra minha princesa. Tava louca pra voltar pra casa e ficar com meus amores.. Tava com muita saudade. Voltei gripada, aliás, gripei quando botei os pés lá. Ontém minha manhã foi terrível por causa da gripe, meu corpo estava muito dolorido e senti muita dor de cabeça.

Ontém á noite, das 19:00 ás 21:30 foi o curso de batizado da Natallye, aff.. sinceramente, eu espera algo bem diferente do que foi, rsrs e foi um tanto tedioso, rsrs, cochilei sentada. Hoje tenho de ir lá confirmar o batismo pra domingo as 22 hrs.

Amanhã não venho trabalhar, pedi pra eu folgar pra conseguir fazer os trabalhos da faculdade que estão pendentes e na quinta tenho prova. Vou pra casa da minha mamis hoje á noite e volto amanhã depois do almoço, nosso pc ainda está morto.

Fim de semana tem a confraternização da minha área aqui na agência. Espero que seja legal como foi a festa, teremos revelação de amigolate.

Bye ... ♥

Nenhum comentário: