3 de fevereiro de 2012

Diário de uma mãe e mulher do século XXI


Bom dia, amores!!! Cá estou eu, com febre numa linda sexta - feira ensolarada. Fui á faculdade apenas um dia nessa semana. Essa gripe não sara nunca. Tô tão desenimada, com dor no corpo e vontade de ficar só em casa. Como não fui pra faculdade ontem, meu amor e eu aproveitamos pra assistir Thor, é bem legal, e que olhos lindos ele tem! Aproveitei a deixa da Lucila pro titulo do meu post. Lu, foi realmente muito bom.

Ontem minha princesa caiu e foi um tombo daqueles, tropeçou no chão e ralou os joelhos e os dedos da mão, fiquei preocupada e fui logo socorrê-la e ela não quis, levantou sozinha, limpou as mãos e os joelhos e saiu andando. Não aguentei e fui la ver se tinha machucado muito, só esfolou mesmo e dei beijo pra sarar. Fiquei imprecionada com o quanto ela é forte e independente, sempre quer fazer as coisas dela sozinha, aprende tudo rápido, só chora quando o tombo é realmente feio. Minha princesa tá crescendo tão rápido e logo estará uma moçinha.

Ahhhhhh eu queria tanto ter dinheiro pra fazer minhas tatoos, mas eu ficaria muito mais feliz se meu amor fizesse logo as que ele quer.. Meu Deus, amoooooo homem tatuado, q sexy que é!!!

Meu Mclean, fotinha acima... Mais do que meu sonho de consumo. E esse anooo tem BSB e eu já estou láaa. Senhor Mclean que me aguardeeeee. A mãos mais sexys que já vi. Love you, my mclean.

Acho que nunca falei sobre isso aqui no blog, mas um dos meus tantos sonhos é escrever um livro. Já fiz alguns esboços, fiz fanfics, fiz contos, mas nada saiu do papel, embora houve quem disse que eles eram muitos. Tenho pensado seriamente em começar de novo.. vou dar uma clareada nas idéias e tentar algo. Talvez post alguns trechos aqui. Que Deus ilumine essas minhas idéias, rsrs.
Jesus, abra minhas portas. Que meus desejos se realizem!
Beijos ♥)

Nenhum comentário: