23 de fevereiro de 2012

Preguiçinha pós feriado


Boooooooooooooom dia, amoreees!!! Como foi o feriado de vcs? O meu foi suuuper tranquilo, do jeito que estava precisando. O ruim de feriados longos é essa preguiçinha pós carnaval. Tô aqui caindo de sono, meio zonza e com dor de cabeça por que ainda estou sem óculos, mas está ótimo, descansei bastante.  Vou fazer um resumão do que fiz nesses dias de glória, hehe. No sábado depois do trabalho limpei a casa e arrumei as coisas, a noite fomos fazer compras no supermercado, cheguei mortinha, rsrs. Domingo fomos a feira comprar verduras e depois descansei, assisti com meu amor ao filme amizade colorida, demos muitas gargalhadas, fica a dica! Na segunda só fiquei em casa mesmo, fazendo nada,rsrs. Na terça fomos ao park, Rhanna, Suzana, meu amor, Natallye e eu. Foi bem legal, jogamos truco, comemos e rimos bastante. Suzana e eu fazemos um super par no truco. A Natallye brincou com o menininho que estava no lençol ao lado do nosso, rsrs, ele deu um beijo no rosto dela e ela limpou, kkkkkkkk. Essa minha filha é muito fofa. Por ter chovido todos os dias a grama estava molhada e com lama na terra, ficamos todos com a bunda molhada. Ontem fui ao dentista, coloquei a borrachinha q era lilás aos meus olhos sem óculos, quando chego em casa meu amor me pergunta " e esse rosa fluorescente?" kkkkkkk.. Aneim, mereço um desconto, tô sem óculos. kkkkkkkkk.. Esqueci de mencionar que a minha princesa quebrou o meu óculos na terça - feira enquanto eu pintava as unhas, o bom é que tem concerto e fica pronto hoje e custou apenas 20.00. A noite assistimos Alvin e os esquilos 2, a Natallye amou.

O feriado foi muito bom, estava precisando muito de dias como esses, descansei bastante, consegui dormir até 8 da manhã. Pena que durou tão pouco. Hoje já começou a loucura de trabalho, faculdade e milhões de coisas pra fazer. Ainda bem que o semestre tá acabando e vou ter um pouquinho de descanso da faculdade por alguns dias. Hoje vou pegar o cordão que mandei fazer com as letras N e H, tô super anciosa pra saber como ficou.

Acho que não mencionei aqui, mas a Gislene, minha best friend forever sister entra de férias em abril e advinha?!?!?! Ela virá pra Goiânia ficar com a gente, hahahahhahahah. Tô super anciosa pra isso e morrendo de medo dela não gostar de mim. A gente se conhece só pela internet, Acho que tem uns 3 ou 4 anos, a verdade é que nem me lembro mais a data exata, rsrs, tenho certeza de q a Gis se lembra, rsrs. No decorrer desses anos construimos uma amizade forte, verdadeira e muito bacana, ela é uma das pessoas que mais confio e tenho facilidade para me abrir. Já trocamos inumeras cartas, presentes e tudo o mais. Nos falamos pela net e por sms todos os dias, o dia todo. Queria muito que ela morasse aqui e passar esses dias com ela será muito bom. Ela mora em Fortaleza e espero poder visitá-la lá tb. Espero que ela se divirta aqui e q seja inesquecivel pra gente. Amooo muito essa guria.

Depois desse super relato vou me despedir, já estou super tonta e com os olhos doendo por ficar lendo essas letras pequeninas. Bye.. beijokas

Nenhum comentário: