16 de fevereiro de 2012

Academia de Vampiros



Bom dia, amooooooooooores!!! Como tá o dia de vcs? O meu começou suuuuper bem, apesar de não ter dormido muito bem, estava um pouco frio á noite e levantei várias vezes para embrulhar minha princesa, mas o dia começou ensolarado, clima gostoso e o livro Tocada pelas sombras da série Academia de vampiros pra dar aquela apimentada na imaginação.

Hoje tenho 3 tarefinhas de inglês para fazer e entregar pra prof á noite. Amanhã tenho prova :(
Espero que hoje não chova e que o clima continue gostoso assim .

Hoje o post será sobre a série vampiresca Academia de vampiros. Estes livros maravilhosos fazem parte das coleções que comprei pelo site submarino a alguns meses atrás, 17 novos livros pro meu lindo acervo e se Deus quiser, mês que vem mais livros estarão lá na minha bibliotequinha, hehe. Essa série é uma das melhores da atualidade, tá certo que em cada série as culturas vampirescas tem mudado, mas essa consegue ser envolvente mesmo com todas as coisas novas. No Brasil já foram lançados 5 livros, dos quais 3 eu TENHO!!! Hoje terminei de ler o Tocada pelas sombras. Caramba!! Q livro bom, q história envolvente! Os livros são continuação, mas esse q é o 3°, é o melhor entre os 3. ele tem muita ação, romance e tudo q faz a gente sonhar, é incrivel e o li com um friozinho de anciedade na barriga e já estou sofrendo por ter de esperar até o fim do mês para comprar os outros. Promessa de sangue é o 4° e nele a Rose vai em busca do Dimitri na Sibéria, aahhh tô louca pra lê-lo. Não tenho nem palavras pra descrever minha anciedade. O Dimitri creio eu, seja o homem dos sonhos de qualquer mullher e isso deixa a história mais emocionante. Estou apaixonada pela história e super indico. Com certeza quem gosta de histórias de vampiro irá adorar.

Beijoooooooos

Nenhum comentário: