6 de março de 2012


Bom diaaaaaaaaaaa, amoreeeeeeees!! Depois de quatro dias de folga tô aqui de volta a vida normal, haha. Aproveitei esses dias sem trabalho pra dar uma geral em casa e organizar tudo. Assisti filmes com meus amores e no domingo fomos almoçar na casa da outra madrinha da minha princesa. Passamos o dia jogando truco. Foi bem legal, mas bastante cansativo.

Minha princesa está apaixonada pelos filmes Rei leão e Barbie, escola de princesas. Assisto com ela todos os dias, já aprendi a cantar as músicas,rsrs. Confesso que adoro esses filmes e assistir com ela é muito bom. Ela fica tão encantada com as coisas e ama imitar um leão. È tão inteligente a minha bonequinha.

Ontem foi o grande dia, fui com meu amor e o Rodrigo fazer minhas tattoos e o resultado foi  expetacular, amei as duas que fiz e a do meu amor ficou lindaaa. Agora tenho meu Mclean tatuado pra sempre em mim. Fazer com o Murilo é super de boa, ele deixa a gente super a vontade e o preço é beeeeeem bacana também, supeeer recomendo pra quem quiser fazer, é só me procurar e passo o endereço certinho do estudio.
Antes de tatuar deu um friozinho na barriga, um medo de ficar feio e de a virgula ficar enorme e chamativa, mas ela ficou super discreta e lindaa, sem falar que sou super tranquila pra tattoo. Daqui a alguns meses volto pra fazer as outras, haha.. A próxima será a das minhas costas.. Espero que fique tão linda quanto as outras..
Tô tão feliz por ter feito essa pequena homenagem pra ele.. meu sorriso tá assim *______________________*

Ontem mordi a lingua comendo um sanduiche, tá doendo pra caramba, aff!

Por hoje é sóoo.. até depois, meus amores!
Beijos ♥

Nenhum comentário: