20 de março de 2012

No pic com Don't Turn Out The Lights!


Boooooooooooooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaa, amoooooooresss!!! Espero que a terça de todos seja tão animada como estou me sentindo. Acordei ás 6:10 ao som de Don't Turn Out The Lights do NKOTBSB e naaaaaaaaaaadaaa melhor que essa música contagiante e gostosa pra deixar a gente no pic pra correria do dia. Tô viciada nela.

Ontem depois de ir ao dentista, ir pra faculdade e fazer minha princesa dormir fui pro face me deliciar com as safadezas das minhas meninas e ouvir o cd inteireinho do NKOTB enquanto meu amor assistia ao O homem de ferro. Eu fui relutante em aceitar ouví-los (burrice), até que a minha amada maninha Gislene me enfiou o cd inteiro goela abaixo e advinhem o que aconteceu?? Eu simplesmente AMEI e não consigo mais entender como pude passar tanto tempo assim sem ouvir uma música sequer deles. As músicas Click click click e 2 In The Morning foram as que mais gostei, fiquei imaginando meu Mclean cantando 2 In The Morning .. aaaaaaaaaaaaaaaaahhh #morrosódepensar. Enfim.. adorei a banda, q existe desde que eu ainda estava nas fraldas, haha.

Então... meu primeiro dia de aula foi frio, rsrs. Acho que esse ano o friozinho vai ser dolorosamente gostoso. As mesmas caras de sempre, o mesmo antagonismo de sempre, a mesma hipocrisia de sempre e o mesmo blábláblá incontrolável de sempre. Mas tb teve a parte boa q foi rever as pessoas bacanas da turma, aquelas q mesmo estando com outras pessoas ao menos olham na tua cara. Consegui entender um pouco de porcentagem e quase dormi na aula de história de alimentos, rsrs. A prof de matemática aparenta ser divertida e muito boa para dar explicações, espero continuar com essa opinião até o fim do semestre. Ao fim da aula a prof fez uma brincadeirazinha com umas frases, onde cada um tinha da falar o nome, ler a frase e dizer o que faria se aquilo acontecesse consigo. Achei as perguntas muito momentaneas e as minhas respostas realmente são relativas, tudo depende das circunstâncias, pois dizer o que faria em relação a um fato q vc ainda não viveu é muito complicado, dizer e fazer são coisas muito diferentes, mas foi divertido. =)

Hoje quero tentar escrever mais um pouco da fic, ontem foi bem corrido pra mim e acabou nem dando tempo. Tô aqui com os miolos fervendo em água com óleo tentando dar uma continuação imaginária pra história.. rsrs. Vamo ver se no papel vai ficar bacana. Mudando totalmente de assunto... ontem passei o dia trocando sms com a minha manina Gis, a dias não faziamos isso e já estava com saudade. O dia passou q nem vi e dividir cada momento com ela não tem preço, aliás só 0.50 centavos pela tim.. hahah, né dona Gislene?

Semana passada comprei mais alguns livros das coleções que já tenho, acho que nem comentei isso aki ! =S
E quem me conhece já pode imaginar como estou de tanta anciedade para que cheguem logo. Comprei pelo submarino, como sempre! Rsrs e vai demorar um pouquinho pra chegar, como sempre, tb! kkkkkk, mas a verdade é que nem me importo, pois o submarino nunca me deu problema e promoções como aquelas não existem, aaaaaaahh!! Isso é dos Deuses.

No começo do mês que vem vou estar de phone novissiiimooooooooo, haha. Não aguento mais não poder tirar fotinhas da minha princesa por falta de câmeras boas em casa. Não sei se já falei, mas a nossa câmera mesmo quebrou e meu amor não quer comprar outra pq tá esperando pra comprar uma semi profissional e a do meu cel é ruim e o cel do meu amor com câmera extra boa ainda não chegou. Entãooooo, vou comprar o meu próprio celular com câmera boa!  *_*
E será a maior loucura orçamentária que cometerei na vida, pq acho ele caro pra caramba. Nunca paguei mais de 300 reais num celular, mas ter fotos da minha princesa todos os dias não tem preço!

Depois de tantas asneiras ditas por essa pessoinha aqui, acho que os olhos de vcs merecem um pouco de descanso.
Entãoo.. há quem me ame e há ainda mais quem não me ame # FATISSIMOO! kkkkkkkkk. Mas é o pouco que me satisfaz, desejar o muito sempre sai do nosso alcance e nunca foi do meu feitio! E quando se diz que Deus só afasta de ti aquilo que te faz mal, pode ter certeza de q é a mais pura verdade. Quem gosta de vc, gosta pelo que vc é e não pelo que queiram q vc seja ou faça.  #tôtodamalvadinhahoje

Beijokas ^^

2 comentários:

Gislene Alves disse...

Don't Turn...(esse nome é gigante! kkkkkkkkkk) é realmente viciante! Juro q ñ era minha intenção fazer rima! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ela é perfeita!! E o meu Jordan arrasa!!!

Isso é normal! Eu tb neguei até onde pude para ñ escutá-los (burrice²) e amá-los!! Ebtão, agora q começei, será pra sempre!! S2

Vc tem uma preferida q é minha! haha. Click click click é realmente demais!! Me faz pensar pq ñ os conheci antes!! E até conhecia... o Jordan, hehe, desde 99 qndo veio ao Brasil divulgar seu primeiro cd solo... tava tão lindo! Lembro como se fosse hj! Já era apaixonada por ele e ñ tinha me tocado! #Lesada

Os primeiros dias de um semestre novo é sempre assim... a ansiedade toma de conta! But You Are The Best! And You Always Will!

A tim "faleceu" com a gnt ontem! kkkkkkkk Se ela cobrasse por cada torpedo q a gnt mandou, kkkkkkkk, quero nem imaginar! kkkkkk

Ahhh, maninha! Bom demais dividir esses momentos com vc! Love You Forever, My best Friend!

Leidy Bueno disse...

a que mais gostei do nkotb além de click click click é 2 in the morning, acho q é esse o nome.. fico imaginando o Jay cantando ela.
Mas vc se enganou numa coisa, quem arraza é o Jay, principalmente na parte do Call, Call, haha. pq nessa música o Jordan tá com voz de taquara rachada.. kkkkkkk

Acredita q tô aprendendo porcentagem, ontem consegui resolver 10 exercicios e deixei um pra fazer em casa, senão iria chegar um pouco tarde, aí a prof só vai me dar um + na semana q vem quando mostrar ele pronto. Parece até alfabetização.. kkkkkkk

E eu te amooo, minha negaaaa!