11 de outubro de 2011

Volta as aulas =S


Bom dia, amores!!! Ontem recebi a trágica noticia de que no dia 17/10 acaba a greve da facul e voltaremos as aulas. Acho ruim pq vai nos sobrecarregar e pra quem já não tem muito tempo sobrando, vai ficar ainda pior. Pouco mais de dois meses pra estudar um semestre inteiro, aff. E logo começa o horário de verão, esse horário é bom pq o dia passa super rápido.. mas acordar mais cedo ainda é terrivel.
Ontém fui a biblioteca e peguei o 1° livro da série Beijada por um anjo, tô no finzinho dele, até que tô achando legal, hoje pegarei os outros dois da série e semana que vem pego os outros do Nickolas Sparks.. Acho que meus livros chegam no fim de semana, hehehehehehehh.. super anciosa! Mas vou ler todos q não comprei primeiro, pq no fim do semestre meu amor se forma e bye bye biblioteca da PUC,rsrs. Então, tenho de aproveitar, né??
Parece q nessa semana as coisas estão se encaminhando. Tenho me sentido mais feliz e tudo tá indo bem. Espero que continue assim...
Amanhã é feriado e vou levar minha princesa pra brincar com meu sobrinho e pra passear..
Bom feriado.
Beijos

Nenhum comentário: