26 de outubro de 2011

Feliz " )


Bom dia, amores!! Tô caindo de sono, parece q a noite foi muito pequena pra mim. Na noite retrasada sonhei com o Jay, acho q é pq antes de dormir tava falando com o meu amor sobre não estar sonhando com ele a tempos, no sonho eu ia me aproximar dele e ele me deixava lá sozinha e atrás de uma menina, kkkkkkkkkkkk, até em sonho ele tá longe, rsrs.
Tô feliz hoje, meu amor me mandou um monte de recados lindos no Orkut, isso parece ser bobo, mas amo esse tipo de demonstração de carinho, faz eu me sentir importante e ultimamente tenho precisado me sentir assim. Ontém entreguei o trabalho na facul e a nossa visita técnica ficou marcada pros dias 10 e 11/12, iremos pra Caldas Novas com as profs Giovana e Lizandra. Tomara que seja bem legal.

Terminei ontem de ler O menino do pijama listrado e sinceramente eu esperava uma história melhor, quando tudo começou a ficar interessante o livro acaba e com um fim horrivel, pq não sei o q aconteceu com os personagens. Esperava algo como A menina que roubava livros, mas infelizmente o final acaba com o restante da história, eu tava gostando e tava toda empolgada pra saber que rumo a historia tomaria, estava louca pra ler as aventuras do outro lado da cerca, mas é assim mesmo, nem tudo é perfeito. Tô lendo Morte e Vida de Charlie St Cloud, era pra eu ter lido ontem a noite, mas não consegui, tava com muito sono, então começei hoje de manhã, tô na pg 65, mas falta muito ainda, quero terminá-lo hoje pra começar a ler Drácula amanhã.. heheh e se Deus quiser, terminar a saga Nicholas Sparks na próxima ida a biblioteca.

Nada melhor do que minha princesa pra começar bem meu dia. Beijos ♥

Nenhum comentário: