19 de outubro de 2011

Coisas boas acontecendo

Bom dia, amores !! Hoje acordei super animada e cheia de coisas boas pra contar. Pra começar quero dizer que já não sou mais ceguinha, heheh.. minha maninha me deu a armação do óculos dela, pois não o usa mais e ontém fui na ótica colocar minhas lentes nele e ficou perfeito, como é bom enxergar direitinho e ficar sem dor de cabeça, ainda mais pra mim que leio muito. Outras novas são que vou comprar um cel novo, ele é da LG e uma graçinha, com dois chips e as minhas aulas voltaram ontem, mas hoje não tenho aula, o prof da primeira aula tá operado e o da segunda ainda não temos..rsrs. Mas vamo que vamo pq tem trabalho pra entregar na terça que vem, sobre o livro Criando magia da matéria de governança. Depois de toda essa felicidade só me resta ficar de muito bom humor e agradecer a Deus por tudo de bom que acontece comigo e que ele me dê um tantão de paciência pra encarar as coisas ruins. 
Amanhã é dia de pegar o book da minha princesa, vou ligar lá hoje a tarde pra ver se posso pegar hoje  mesmo...rsrs, tô super anciosa pra ver tudo pronto #lindodemais
Essa semana peguei os dois ultimos livros da série Beijada por um anjo e o Diários de uma paixão do Nicholas Sparks. Tenho lido super rapido e já terminei os dois da série e amanhã termino o outro e pego mais, mas esse fim de semana vai ser pra estudar e fazer o trabalho pra terça. 

Q o dia de todos seja lindoooo.. Natallye e Hezrom, amoo mais que tudooo no mundoo.  

Nenhum comentário: