6 de outubro de 2011

Coisas que nos fazem chorar



Bom dia, amores!!! Quinta-feira começou depois de uma chuvinha gostosa em várias partes de Goiânia. Como é gostoso esse clima frio e aconchegante que só a chuva trás. As vezes esse clima me deixa pensativa e emotiva, mas tenho absoluta certeza de que não preciso de chuva pra ficar emotiva,rsrs, desde a minha gravidez tudo me emoçiona, até mesmo propagandas felizes onde todo mundo sorri em um dia ensolarado e cheio de amor, tudo tem mais intensidade. Chorar é comigo mesma, sou uma manteiga derretida de primeira,rsrs. Hoje tô me sentindo alegre e com um frio no estomago, tomara que coisas boas estejam por fim.

O Rodrigo (primo) virá passar o fim de semana e adoro quando ele vem, ele me alegra e é muito bom ter a companhia dele. Iremos sair e nos divertirmos. Ainda fico com aquela sensação de abandono quando saio sem a Natallye, sei que é normal e q tenho de ter minha vida sem ela, mas todas as vezes que a deixo em casa pra me divertir me sinto culpada como se tivesse negligênciando -a. Mas é sempre assim, as vezes fico com o sábado á noite e o meu domingo é sempre pra ela e com ela, não importa onde eu vá, se bem que ela gosta mais dos lugares badalados, com música alta e pessoas barulhentas, oq significa que raramente ela não está comigo, a não ser que eu saia a noite para demorar a voltar. O que me faz mais feliz é ver aquela carinha de felicidade por estar passeando e a sensação de cumplicidade e familia que meu amor e eu temos sempre que saimos com ela.

Hoje á tarde vou sair com a Rhanna pra botar as fofocas em dia... tô muito feliz por ela estar aqui.

Adoro o seriado Glee, apesar de assistí-los apenas um sábado no mês por causa das minhas folgas. Quando vi a propaganda sobre ele pela primeira vez, fui logo falando pro meu marido, vai ser mais um seriado chato tipo High School musical (q é podre), mas a história vai bem mais além e é bem legal.. e o episódio em que eles cantam imagine com o coral de surdos é a coisa mais perfeita e linda do mundo.. fico tão emoçionada sempre que assisto e não consigo segurar as lágrimas. Imagine tem uma das melhores letras da história da música. Faz a gente pensar em como as pessoas são egoistas. Ainda vivo a espera de um mundo melhor onde minha filha possa sair á noite sem medo, onde as pessoas saberão respeitar o próximo e cuidar do que lhes é importante. Esse mundo me deixa cada vez mais enojada e espero com todo o meu amor q minha filha possar ter um mundo melhor que isso.

Beijos ♥

Nenhum comentário: