21 de outubro de 2011

Friozinho?!!?!


Bom dia, amores!!! Sexta - feira chegou fazendo a alegria geral da nação. Fim de semana promete pra muita gente, menos pra mim que nem sei ainda o que fazer,rsrs, mas uma coisa é certa, tenho de fazer o trabalho da facul pra terça. Segunda é niver de Gyn e tem show do Jorge e Matheus na praça cívica, ainda não tenho certeza se irei, tenho medo de levar minha pequena nesses eventos um tanto quanto perigosos para ela.
Comprei ontém o meu novo cel, da LG, dois chips, uma graçinha, mas como tudo q é bom dura pouco, meu chip da Tim deu pau e num funciona mais. Hoje vou lá na loja da Tim ver se compro um chip novo pra transferir meu número.
O book da denguinho não ficou pronto ontém, mas a fotografa disse que hoje estará.. tô louca pra ver as fotinhas dela. hehehe. Tão lindaa a minha pequena.

È incrivel como a Natallye tá ficando moçinha, ela é toda independente e nervosa, quer por que quer fazer as coisas sozinhas e quando não consegue fica brava,rsrs. Ela corre o tempo todo, as vezes tropeça, as vezes chora, mas em geral apronta todas.. Ama ficar no computador e é lindo o jeito como ela movimenta os dedinhos pra digitar no notebook, até parece que ela sabe o que tá fazendo. As vezes fico me perguntando o q se passa na cabeçinha dela, pq ela faz as coisas com uma certeza e um interesse tão grande que até parece que faz aquilo o tempo todo. Ela tá manhosa, mas tb, todo mundo adula, todos pegam, brincam e enche ela de mimo, mas ela continua a minha princesa linda, carinhosa e atenciosa, que me enche de orgulho. Amo quando peço um beijo pra ela e ela faz biquinho pra eu dar selinho na boca dela. Ela é ciumenta e as vezes nem deixa eu deitar no colo do meu amor, pq o papai é só dela,rsrs. Ela ri de tudo e ri quando a gente ri, rsrs. Ela adora imitar o que as pessoas fazem. Ela late como um cãozinho, fazendo "au au au" e é super lindo, ela faz com a voz grossa..rsrs. Ela é a melhor coisa da minha vida.

Hoje o dia tá gostoso e tô com friozinho, achava q era só eu, mas parece que não,rsrs. Tenho estado um pouco preocupada com a minha saúde, estou magra demais, e tem nascido umas coisas estranhas na minha pele, a principio pensei não ser nada demais, mas não acaba e fica nascendo mais. Tenho me sentido mais cansada e com muita dor nas costas por causa do essesso de peso que carrego. Dia 3 tenho consulta e vou pedir um check-up geral.

Li Diário de uma paixão ontém, OMG!!! Como é lindooooo, um dos melhores do Nicholas Sparks, hoje vou novamente a biblioteca pegar mais 3 livros do Nicholas, mas esses infelizmente vou poder ler só na semana q vem, pois tenho de fazer o meu trabalhinho da facul. Emprestei 10 livros pro Rodrigo e ele tem de cuidar direitinho dos meus tezouros, senão arranco as orelhas dele, hehe. Tenho de insentivar as pessoas a lerem, tô fazendo a minha parte para ter um mundo com pessoas mais cultas, rsrs.  =)

Try é uma música que me faz sentir coisas boas e a Nelly é muito boa no que faz. Bom fim de semana pra todos!!
beijos

Nenhum comentário: