25 de outubro de 2011

Bom diaaaa =)


Bom dia, amores!!! Esse fim de semana com feriado foi legal. Fomos ao show do Jorge e Matheus no domingo á noite e ontém foi niver de Goiânia e fomos ao show do Guilherme e Santiago com outra dupla lá chamada Humberto e alguma coisa, rsrs. Teve Gustavo Lima tb, mas num gosto.hehe.
Assitimos Diário de uma paixão e meu amor gostou \õ/ . Assistimos muito Naruto (q tá muito perfeito) e Diários do Vampiro que me deixa cada dia mais apaixonada, o Damon tá cada dia mais maravilhoso. Resumindo... foi tudo muito bom.
A Karen e a Rhanna já tem o apto delas, ficou lindinho e muito aconchegante. Olhando pra nova vida delas me vi como sou hoje e acendeu ainda mais em mim a minha vontade de realizar meus sonhos.
No sábado á noite meu amor pegou o book da minha princesa, ficou maravilhoso e fiquei muito feliz e orgulhosa. Ficou muito perfeito e acho que vai ser um dos presentes mais lindos que já dei pra ela. Essa fotinha é do book, é a que eu mais gostei, meu amor e minha princesa, tão lindos!!

Hoje é dia da entrega do trabalho da Lizandra, graças a Deus consegui fazer. heheh. Hoje tb vou ao dentista, o fil do aparelho está comprido e está cortando minha bochecha.^

Tb vou a loja da tim, quero logo um chip pra eu poder mandar mensagem pra Gis, sinto tanta falta de quando ficamos horas nos falando.
Boa semana a todos!!
beijos ♥

Nenhum comentário: