1 de setembro de 2011

3 x 1


Bom dia, amores!! Parece que quanto mais chega o fim de semana mais cansada eu me sinto, essa correria acaba comigo, acho q é por isso que não consigo engordar nem um kilinho por mês ( coisa que tem me deixado caótica ultimamente). Mas pra dar uma animada, tá aí uma das músicas que mais gosto, com uma das minhas cantoras favoritas. Sabe quando vc escuta uma música e seu corpo começa a se balançar involuntariamente e seus pés começam a bater e sua mente vai longe??? Pois é, é assim que me sinto quando escuto I´m alive. Nada mudou de ontém pra hoje, a não se a tabela do campeonato brasileiro, hehe. Q graças a Deus hoje tem a gloriosa presença do meu Vasco na vice liderança com 38 pontos, êeeeeeehhhh \õ/ ! Já o Palmeiras do meu amorzinho e meu segundo time do coração não vem passando por uma boa fase, mas ainda tá lá na 6° colocação e infelizmente com uma derrota a mais, tudo aconteceu muito rápido no jogo de ontém , mal se passaram 20 minutos e lá estavam dois gols tomados, aff... não sei o q acontece com o Palmeiras, acho que o problema está na diretoria e na falta de motivação vinda deles, pq temos um eleco muito bom e um técnico pra ninguém botar defeito, mas nunca temos titulos.. sempre acontece o mesmo, nada - se e morre - se na praia, mas vamos torçer pra classificação pra libertadores e que venha dias melhores.. Só desejo incansavelmente q o Corinthians não seja campeão brasileiro... écaaaaaaa!! Só sei que meu amor se descabelou ontém a noite, ele sempre diz depois de muitas lágrimas e lamentações : " não vou mais torçer para o palmeiras. Não sei o que acontece que a gente nunca ganha nada." E no minuto seguinte ... : " ano que vem tem mais e a gente vai ser campeão. " rsrss.. acho que é assim mesmo.. rsrs

Mudando de assunto... ontém foi quarta - feira e quarta -feira é dia de ... ??? Biblioteca da PUC com o meu marido lindoooooo, ele as vezes reclama e diz que o faço ficar indo lá com um sol escaldante pra pegar livros pra eu ler, mas eu sempre digo "amorzinho, é melhor vc ter uma mulher viciada em livros do que em drogas" e ele diz " se vc fosse viciada em drogas eu não teria me casado com vc" , rsrs, ele reclama , mas sempre pega meus sagrados livros. Ele sabe dessa minha paixão que consome tudo em mim e as vezes até tem ciumes dos livros, rsrs. Os livros dessa semana são :
  1.  A Hospedeira - Stephenie Meyer 
  2.  È agora ... ou nunca - Marian Keyes  
  3.  Tem alguém aí ? - Marian Keyes
Li A Hospedeira quando estava grávida da Natallye e me apaixonei pela história, estou anciosa esperando lançarem o filme, na minha opinião é bem melhor e mais criativo do que toda a saga Crepúsculo, não que eu não tenha gostado da saga, gostei muito, principalmente de crepúsculo e amanhecer, mas A Hospedeira tem algo a mais que faz a gente viajar na história.  Quanto aos da Marian Keyes, quero ler todos e no momento estou lendo o È agora ... ou nunca. Infelizmente só se pode pegar 3 livros por semana :(

Setembro começando, lá vem a 3° temporada de Diários do vampiro (loucamente anciosa) e o niver da minha princesa tá chegando.. hehe. Como o tempo voa e me dá um medo absurdo da velhice e as mudanças que vem com ela. Ah!! Também tem estréia de Amanhecer.. hehe.
Bom... acho que hoje é só tudo isso.. rsrs. Acho que não tem jeito, eu sempre falo demais, flui naturalmente, rsrs.E olha que começei sem saber o que escrever..rsrs. Saudade de muuuuuuuuuuuuuuuuuiiita gente, Gis, Pri (que vai casar), Karolzinha e por ai vai.. amoooooo todaaas até as que não citei ♥

Nenhum comentário: