6 de setembro de 2011

Sober - Pink



Eu não quero ser a garota que ri mais alto

Ou a garota que nunca quer estar sozinha
Eu não quero ser aquela que liga às 4:00 da manhã
Porque eu serei a única que nao estarei em casa
Ahh, o sol está cegando (me cegando)
Eu fiquei acordada de novo
Oh, eu estou descobrindo
Que não é assim que eu quero que minha história termine
Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Porque eu sinto que esta festa acabou?
Não sinto dor, nao sinto nada, você é como uma proteção
Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio
O silêncio me assusta porque ele grita a verdade
Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa
Eu não vou lembrar, guarde o seu fôlego, de que adianta?
Ahh, a noite está chamando
Ela sussurra para mim "a culpa é sua"
Eu ouço você caindo
E se eu me deixar ir, serei a única culpada
Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar
Porque eu sinto que esta festa acabou?
Não sinto dor, nao sinto nada, você é como uma proteção
Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbria?
Descendo, descendo, descendo
Girando, girando, girando
Procurando por mim mesma, sóbria
Descendo, descendo, descendo
Girando, girando, girando
Procurando por mim mesma, sóbria
Quando está bom, então está bom
Tudo está bom, até que fica ruim
Até que você esteja tentando encontrar aquele antigo você
Eu me feri e gritei 'nunca mais'
Magoada em agonia
Apenas tentando encontrar um amigo
Oh

Nenhum comentário: