22 de setembro de 2011

Niver da denguinho

Bom dia, amores!!! Quinta-feira chegou e com ela o trabalho e minha consulta ao ginecologista. Depois de dois dias de folga no meio da semana dá até uma "falta de coragem" de trabalhar durante o restante da semana,rsrs, mas força que a vida continua.

O niver da denguinho na terça - feira foi perfeito, acho que não tem como ter sido melhor. Levamos ela pra passear no shopping e park flamboyant, ela estava tão feliz e radiante, tudo era motivo de festa: a aguá na fontezinha do shopping, as lojas de sapatos que ela adora, rsrs (tinha de ser mulher mesmo), a loja da Lilica Ripilica que deixa ela toda encantada, as luzes do shopping que a deixam euforica. Acho que ela entendia que tinha de estar muito feliz naquele dia. Levamos ela pro park e lá que ela fez mesmo a festa, ela corria atrás dos pombos feito boba e sorria tanto (ela ama pássaros), ela brincou no escorregador, no balanço e na gangorra. Queria ficar chutando a bola que os meninos jogavam futebol. Foi tudo perfeito demais. Ela brincou tanto que foi embora dormindo. Tiramos tantas fotos, mas a merda do pc estragou e agora não tenho como postar, gravei videos dela tb. Tão linda a minha princesa. Ela ganhou muitos presentes: um kit completo mamãe bebê da avó paterna dela, duas roupas da Lena, um uniforme da torcida baby do palmeiras com chinelinho do palmeiras (q logicamente foi meu amor quem deu), uma meia-sapatilha da Puckete que minha irmã deu pra ela, tão linda que quando coloquei nos pés dela pra experimentar ela saiu correndo e não quis deixar eu tirar - resultado: comprei pra ela e ela já saiu usando pra desgosto do meu amor que levou ela com o chinelo do palmeiras,rsrs. Ela até arrumou um namoradinho no shopping, um menininho de uns 2 anos se encantou com ela e ela ficava fazendo charme pra ele com o dedinho na boca quando ele chegava perto dela, ele vinha correndo e quando chegava pegava na mãozinha dela, passava a mão pelos cabelos dela e a beijava no rosto, depois mostrava o carrinho dele pra ela e ia embora com o pai dele, mas ele voltava correndo e fazia tudo de novo, todo mundo ficava olhando e rindo, era tão lindo e engraçado, ele jogava beijo pra ela de longe e ela pra ele. Foi assim durante uns 10 minutos, depois ele encontrou outras coisas e acabou indo embora e a Natallye fez o mesmo, se encantou com as pelúcias de uma loja de presentes e não queria sair mais, rsrs, ficou tão feliz lá dentro que os olhinhos até brilhavam. Só tô chateada por não poder postar as fotinhas dela, mas se Deus quiser, aquele pc filho de uma mãe vai funcionar nem que seja pra eu passar as fotos pro pen drive.

Ontem a Rhanna, a Karen e a tia Carmem chegaram da espanha. Fomos pro aeroporto e meu coração estava na boca, já havia quase dois anos que não as via, pensei que fosse chorar, pq tinha um nó na minha garganta e eu não estava conseguindo nem conversar direito e meu amor ainda ficava curtindo comigo, dizendo que se eu chorasse o voo iria atrasar e eu iria chorar muito adiantada, mas o voo chegou na hora certa 9:50, não chorei e quem acabou fazendo isso foi o meu amor,rsrs. È tão bom estar próximo de quem é importante pra gente, o dia passou super rápido. A Rhanna e eu botamos um pouco dos papos em dia e ela foi com meu amor, eu e a denguinho vacinar a denguinho, depois fomos ao shopping marcar o book da minha princesa e a igreja marcar o batizado tb da minha princesa, rsrs. Compramos fralda pra denguinho, andamos feito uns condenados, o sol estava escaldante e a Rhanna estava com o tornozelo inchado, tadinha da minha best friend forever =)
A Rhanna trouxe de presente pra mim um perfume fantasy e um óculos Dior e me deu um pulseira da playboy e uma outra dela, toda colorida, uma graçinha. Meu amor tb ganhou presentes, cuecas Calvin Klein e o restante ficou junto com as bagagens deixada na espanha por excesso de peso, mas depois vão vir.. heheh. Minha princesa foi quem mais ganhou presentes, a Rhanna e a tia trouxeram tantas roupas lindas pra ela, q não vou precisar comprar roupa pra ela durante um ano. O vestido de batizado dela é a coisa mais linda do mundo, todas são lindas. Uma das coisas que mais gostei foi um casaco lindoooooo q a Rhanna comprou. E tem uma calça jean branca skinning a coisa mais linda do mundo. Coisas pra bebês são sempre tão lindas. Além de todas as coisa lindas q elas trouxeram pra denguinho, tem mais roupa pra ela com a bagagem que ficou lá. Meu Deus, acho que ela nem vai chegar a usar tudo! O Book dela foi marcado pra sábado agora, ás 6 da tarde, meu amor, eu e a Rhanna tiraremos fotos com ela, o pior é q com tantas roupas lindas e novas, eu nem sei quais levar pra fazer as fotos, dá vontade de levar todas,rsrs. Tô super anciosa pra esse book, vai ficar lindo demais.

Bom, foi isso que aconteceu nesses dois dias, foi tudo ótimo e tô muito feliz. Bom restinho de semana pra nós.
beijos!!

Nenhum comentário: