12 de setembro de 2011

Bom dia, amores!!! Depois de uma sexta - feira cheia de bebedeira e vergonha, de um sábado de ressaca e de um domingo de faxina a segunda - feira chega com tudo, com um congestionamento que me fez chegar 5 min atrasada na agência (coisa q raramente acontece). Hoje trabalharei o dia todo pra compensar a folga que pegarei no dia 20/09 por causa do niver da minha princesa. Hoje será um dia bem longo, pq estou morta de saudade e anciendade pela chegada da minha denguinho, como a saudade tá grande, mas é incrivel como me comportei extramente bem sem ela aqui esses dias, não fui nem um pouco caótica com ligações excessivas e choros durante todo o dia, mas confesso que a saudade tá demais e eu fico o tempo todo pensando no sorriso dela e no quanto ela está se divertindo lá.

Não escrevi no fim de semana pq meu tempo foi aproveitado em algumas coisas q não fazia a dias, como assistir Naruto Shippuden e Diários do Vampiro, hehe.Tudo isso com a companhia do meu moreko lindo e sem falar que jogamos mortal kombat de igual pra igual no PS2. Genteeeeeee a noite de sexta foi bem legal, comida boa, muito camarão e muita bebida, não sei como mas, consegui beber mais do que achei que conseguiria e o resultado disso foi ir bebada pra casa com a cara cheia de caipirinha, cerveja e muita vergonha de ir bebada daquele jeito, kkkkkkkk.. e o pior de tudo, a Natasha me insentivava a dizer coisas q naquele momento era impossível eu conseguir pronunciar...aff, acho que não fico bebada nunca mais, q vergonha!! No sábado acordamos as 11:00 da manhã com uma ressaca lascada, cada um com a cara pior que a do outro e muita dor no corpo, ficamos assistindo TV e tomando sorvete o dia todo - sem falar que a Natasha passou o dia curtindo comigo - e a noite fomos dar umas voltas e comer. O domingo foi de muita faxina, a casa ficou limpinha e as roupas lavadas, dei uma organizada nas coisas da minha denguinho e ficou tudo lindo. Assistimos muito Naruto , Diários do Vampiro e campeonato brasileiro q deixou meu amor mais uma vez chateado com o palmeiras e eu com um gostinho de liderança (só com o gostinho mesmo, pq liderança NADA), mas estou muito contente pelo meu time.

Estou ficando viciada por Diários do Vampiro, tá cada dia mais perfeita a série, não vou aguentar esperar lançarem a 3° temporada, por mais que esteja próximo o lançamento. Ainn o Damon tá cada dia mais lindo e como ele pode ser tão maltratado, tadinho!!!

Bom... segunda de muito trabalho e louca pra ver minha pequena. Q o dia passe logo!!
beijos

Nenhum comentário: