7 de setembro de 2011

Saudade desde já...

A minha princesinha viajou ás 8 da manhã, meu coração ficou todo apertado, sem falar que apareceu um nó em minha garganta, mas fui fort e não chorei, só fiquei feito boba dando tchau pra ela o tempo todo, e tinha hora em que ela ficava com a carinha toda feliz e as vezes fazia carinha de quem logo iria chorar, mas na verdade é que quem acabou chorando foi o meu amor, rsrsrs, acho que ele é q vai fazer o papel de ciumento e chorão, rsrs. Espero que ela se divirta muito lá e desde já estou morrendo de saudade, q Deus proteja ela todos os dias e que não me deixe morrer de saudade. 


Hoje é feriado e vou ficar em casa com meu morekinho, assistir a um monte de coisas e talvez sair mais tarde, ainda tenho de fazer almoço.. hehe
Esse video aí de cima foi gravado a duas noites lá na casa da minha mãe, a minha irmã fazendo palhaçada pra denguinho e ela nem tava gostando!! rsrs.. Essa risada gostosa que amoooo!!


Por hoje é sóoo... Natallye, mamãe te ama!!!

Nenhum comentário: