19 de setembro de 2011

Bom diaaa "

Bom dia, amores!! Olha a minha cara de feliz =)
Esse fim de semana foi bem legal, brinquei pra caramba com minha princesa, joguei mortal kombat com meu amor (tô ficando muito boa e viciada nisso), fizemos churrasco e sentimos muita preguiça, rsrs. A Natallye passa o dia todo andando pela casa e brincando, seria ótimo se ela quisesse andar o tempo todo sozinha, mas tem sempre de ter alguém pra ir com ela, rsrs. Ela adora o PS2 e fica pegando os controles e finjindo que joga, é uma graçinha, ela tá cada dia mais esperta e tem uma carinha lerda demais. Amanhã é o grande dia, o niver dela, a levaremos para brincar e comer e espero que seja muito legal pra ela, pq pra gente com certeza será.

Quarta - feira de manhã a Rhanna e a Karen chega, tô super anciosa ")
Queria tanto ir buscá - las no aeroporto, vou ver se consigo trocar com a menina que trabalha no meu lugar a tarde, quero muito ir lá.. tô mortinha de saudade. E por falar em saudade, tô com tanta saudade da Gis, faz tanto tempo que não nos falamos por fone, tá acontecendo tantas coisas na vida dela e eu me sinto péssima por não estar presente. Só sei que a saudade tá absurda, vou dar um jeito de resolver isso logo,logo.

A faculdade ainda está em greve e só Deus sabe quando volta, só espero que isso não nos prejudique. Hoje tava falando com meu amor sobre como passa rápido a nossa época de facul, parece que foi ontém que começei e daqui a dois anos me formo, se Deus assim quiser!!! Acho q vou sentir saudade dessa vida corrida, mas acho q essa saudade não será por muito tempo, pois pretento estudar ainda mais, quero cursar algo voltado pro inglês ou francês, que são as linguas que mais gosto. Meu vasco é o lider do Brasileirão e isso me deixa imensamente feliz,nós vascainos merecemos muito isso. Seremos campeões brasileiros 2011!!

Tenho alguns objetivos de conquista em mente e se Deus permitir, tudo dará certo, ultimamente tem me acontecido muitas coisas boas e espero que elas venham ainda mais. Minha princesa tá crescendo e quero dar um futuro muito bom pra ela, cheio de amor e tudo o mais que sonhamos pros nossos filhos. Minha vida deu uma mudada repentina, mas graças a Deus tudo tá voltando ao normal e isso me agrada muito.

Q amanhã seja O dia!!! Feliz aniversário adiantado pra minha princesa linda, que Deus ilumine todos os passinhos dela por sua vida toda... Que ela seja imensamente feliz, sempre e sempre.
Beijokas!!

Nenhum comentário: