26 de setembro de 2011

Fim de semana PERFECT !!!



Bom dia, amores!!! Meu fim de semana foi ótimoooo e o de vcs? Sábado fizemos as fotinhas da denguinho, ainn ficaram lindaaaaaas, como ela e meu amor são fotogêncos, só eu q não =S aff!! Eu bem que queria ser. Pegaremos o book pronto no dia 20/10, ainda vai demorar e tô super anciosa pra ver tudo pronto. Ela não gosta de ficar em lugares fechados e queria ir embora brincar lá fora, foi um custo conseguir terminar as fotos, ela já estava nervosa.. mas mesmo assim foi um trabalho lindo e agora sei q ela gosta mais de fotos ao ar livre, hehe.
Saimos no sábado a noite, mas voltamos rapidinho pra casa, tava todo mundo desanimado e a Rhanna não quis ir, eu tava cochilando na cadeira, tava cansada demais, semana passada foi muito puxada pra mim, dormindo muito tarde e acordando muito cedo. Acabou que eu só comi e tomei um refrigerante e fomos pra casa. Ontem foi legal tb, almoçamos e fomos pro Goiânia Shopping, a Natallye adora lugares lotados e barulhentos, comemos no Burg King e depois fomos pro Caballo, ficamos lá até 9 da noite, assistimos ao jogo Atlético Go x Palmeiras, os meninos beberam e eu fiquei no guaraná. A Natallye literalmente aproveitou tudo, ela dançava e andava o tempo todo, ficou tão cansadinha que dormiu  e o som tava tão alto que meus ouvidos doiam e mesmo assim ela dormiu profundamente (coisa q ela sempre faz, pois não se incomoda com barulho) e todo mundo ficou abismado com isso,rsrsrs. Tava ótimo lá e ninguém queria ir pra casa, a não ser a Natasha. Chegamos em casa mortos de cansasso, dormi feito uma pedra e cá estou eu,trabalhando!!!


Parece que essa semana vai ser menos corrida, nada de aula ainda e nem tem previsão, acho que iremos mesmo perder o semestre. Tiramos um monte de fotos legais ontem, mas estão no cel e na câmera da Rhanna, ela ficou de enviar pra mim. A minha princesa é muito fotogênica e lindaaaa, as fotos dela sempre ficam lindas. Espero que fim de semana que vem seja tão bom quanto foi esse. Nada de bebedeira e muita diversão, esse é o meu lema.. hehe.



Acreditam que me esqueci completamente do jogo do Palmeiras, eu queria tanto ir e estavamos planejando levar a Natallye toda uniformizada, mas esquecemos e quando nos lembramos que era com o Atlético - Go já estava quase na hora do jogo e acabamos assistindo no barzinho mesmo, o bom é que o meu Marcos não jogou , senão eu iria ficar muito puta da vida de não estar lá vendo ele. Q jogo foi aquele, heim?!! Com dois jogadores a mais e nada de vitória, se bem que o Atletico tem jogado com muita garra, mas isso é de matar de raiva. O Felipão tá deixando a desejar, se bem q o problema lá vai muito além de técnico e jogadores, pq isso o palmeiras tem dos bons. Graças a Deus meu Vasco vem com o gás todo!! Como tenho dito, seremos campeões brasileiros !!

Bom, éee issso aiii... boa semana pra todos!!
Beijos!!!

Nenhum comentário: