29 de setembro de 2011

Ainn que soninho o.O


Bom dia, amores!! Quinta - feira e eu aqui caindo de sono, tá até dificil manter os olhos abertos. Tô precisando tanto viajar, destrair, esquecer os problemas (meu signo diz pra eu encarar de frente), tenho estado muito cansada, é muita coisa pra uma pessoa só..rsrs
Ontém a noite fomos assitir ao jogo Brasil x Argentina, a verdade é que nem prestei muita atenção, pois a Natallye queria brincar e no começo do segundo tempo ela já estava com sono e fomos fazer ela dormir e logo o jogo já havia acabado. Essa seleção do mano não me agrada muito, gosto bastante de alguns jogadores (Lúcio, Dani Alves e Ronaldinho) apesar de alguns nem sempre jogarem, mas tenho certeza que não alcançaremos mais um titulo.
Já estou pensando no que fazer no fim de semana, só sei que não quero ficar em casa, mas tb tô afim de assistir a alguns filmes e tô louca pra assistir a 3° temporada de Diários do Vampiro.

Bom, por hoje é só.. o cansasso da semana já está acabando comigo, ainda tô tossindo, um pouco gripada, sonolenta e com dor de cabeça.. rsrs. beijooos!!

Nenhum comentário: