13 de setembro de 2011

Bom dia, amores!! Hoje o dia começou com menos calor aqui em Goiânia. Acordei com o corpo lento e uma vontade absurda de ficar em casa, parece que hoje não estou muito legal. A tarde irei comprar o sapato pro novo uniforme da agência, infelizmente vou ter de gastar o dimdim que não tenho com isso.
Ver minha princesa ontem depois de quatro dias sem ela foi muito bom, ela tá tão linda, são só quatro dias , mas parece que ela cresceu tanto... ela perdeu o medo de andar e agora ninguém a segura quieta, tá super independente e quer fazer tudo sozinha. Acho que ela estava um pouco cansada da viajem, pois demorou um pouco a dormir apesar do cansaço. Ela é tão carinhosa e apesar de ter carinha de quem vai dar nó em pingo d´agua ela me enche de orgulho por ser do jeito que é...
Hoje tá até dificil pra escrever, não sei pq mas tem algo me travando. Só quero que tudo simplesmente dê certo. Apesar dessa indisposição tô imensamente feliz!! Super na expectativa da karen e da Rhanna chegarem nessa semana.
Natallye e Hezrom - amo imensamente ♥

Nenhum comentário: