2 de setembro de 2011

Certas coisas nunca mudam ...

Bom dia, amores!!! Já repararam que mesmo que os anos passem, a gente amadurece, casa, tem filhos, se forma e nos mudamos de país certas coisas nunca mudam? Me sinto assim em relação a algumas coisas. Quando tinha uns 12 anos tinha uma agendinha onde escrevia as coisas que eu mais gostava e alguns dias atrás eu a achei perdida no meio de uma bagunça antiga e por incrível que pareça pouquissimas coisas sobre mim mudaram, e achei estranho, pq me sinto como se hoje eu fosse outra pessoa, mas afinal, não sou. Macarrão ainda é minha comida favorita, Julia Roberts, Sandra Bullock, Johnny Depp e Bruce Willis continuam sendo meus atores favoritos, Ainda tenho um medo absurdo da solidão, Backstreet Boys, Shania Twain, Celine Dion, Laura Pausini , Mariah Carey  e Elton John ainda são meu cantores favoritos. E como algumas coisas não mudam, ontém a tarde eu estava sentada na cama enquanto minha filha dormia quase debaixo das minhas pernas, escutando Black and Blue (meu cd preferido do Backstreet Boys) e sonhando com a vida da mesma forma que eu sonhava quando tinha 12 anos. Naquela época o único e absoluto amor que eu tinha era o Jay Mclean e eu vivia em função de BSB, acho que pra quem não gostava era super enfadonho conversar comigo por horas, rsrs. Mesmo depois de tantos anos, ainda sinto o coração cheio de algo bom quando ouço aquelas vozinhas lindas que tanto fizeram parte da minha vida. Get another boyfriend é uma das minhas preferidas do cd, se bem que todas são minhas preferidas,rsrs, mas o heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyeeeeee do Jay é increvelmente sexy e além do mais ela me lembra coisas boas, alguns dos dias mais legais e emocionantes que tive, os dias em Itumbiara ao lado da Pri, uma pessoinha muito especial pra mim. A gente conversava por horas, até que a mãe dela falava pra ela deixar eu dormir, rsrs e mesmo assim a gente continuava, passeavamos a noite pela cidade, tomamos um mega sorvete delicioso, comemos pizza e compramos chocolates, ficavamos horas vendo videos do BSB no note dela e cantando as músicas e fazendo planos. Acho que ela nunca vai ter noção do bem que me fez aqueles dias, por isso e por vários outros momentos e palavras é que digo mais uma vez o quão especiais são as minhas amigas. As vezes fico me lamentando por não ter best friends aqui em Goiânia e sinto uma solidão profunda com isso, mas logo me lembro que tenho as melhores amigas do mundo, que por mais que elas não possam estar aqui ao meu lado pra que eu possa abraça-las, elas sempre estiveram ao meu lado nos momentos mais dificeis e que são elas que me sustentam quando tudo parece desabar. Gis, Pri, Tai, Aline, Karol e Rhanna, vocês são melhores que todas e me sinto infinitamente grata por ter vcs em minha vida. Bom.. deixando o momento babação de lado e voltando a música, ela tb me lembra muito meu amor, ele tem ciúme do Jay e por isso implica com o BSB.. rsrs.
Tenho presentinho supresa pro meu amor e uma carta linda tb. Depois de 6 anos ainda sou romantica e o amo como se fosse o primeiro dia. Como eu disse... certas coisas nunca mudam.
       

Nenhum comentário: