24 de setembro de 2011

Book fotografico da denguinho " )



Bom dia, amores!! Sádadãooo, dia de gandáia e muita festa, hehe, espero isso pra mim tb.. rsrs. Hoje a tarde tem o book fotografico da Natallye, vai ser as 6 da tarde, tô super anciosa, separei as roupas dela que mais gosto. Ontem cheguei em casa tarde e fui passar todas as roupas dela, tinha um monte, começei tava terminando a novela morde e assopra e acabei já estava começando fina estampa, mas ficou tudo arrumadinho e passadinho, hehe. Vida de faz tudo é corrida, mas sempre dá pra dar um jeitinho nas coisas e ampliar o tempo.
Tô querendo sair hoje a noite, vamos ver se o pessoal vai topar, tô cansada de ficar em casa.


Como minha denguinho ficou linda nessa roupa!! Essa roupinha com certeza estará presente no book, hehe. Quero comprar uma do meu vascão pra ela, mas num encontro no tamanho certo. Não é por ser minha filha, mas ela é linda demais da conta e o melhor de tudo, é um anjinho de Deus (momento babona). Meu orgulho..

Bom.. por hoje é só. Na segunda volto com as noticias do fim de semana.
Beijokas ♥

Nenhum comentário: