30 de setembro de 2011

Vontade de viajar *


Bom dia, amores ")
Sexta - feira chegou e todo mundo louco pra que o dia acabe logo, bom pra quem não trabalha amanhã o que não é o meu caso,rsrs. Fico aqui matutando tentando descobrir o que fazer amanhã, uma coisa é certa, não ficaremos em casa, quero levar a denguinho pra passear e como ela ama fazer isso é sempre muito prazeroso. Vai chegando o fim de semana e o cansasso em mim já é mais que aparente, tô moída, louca por uma viajem pra um lugar lindo e distante.

Amanhã já é outubro, meu Deus!Como passa rápido o tempo, logo chega o fim do ano e eu fico mais velha. Espero que outubro seja um mês de muitas felicidades e comemorações pra todos e que os meus objetivos se realizem..rsrs. Outubro tb é um dos meus meses favoritos, é niver da minha prima-bestfriend Karullyna, da Ana kárita e do meu kevin (BSB) e por falar nele, ainn que saudade eu sinto daqueles olhos lindos e daquele sorriso doce, do jeito carinhoso como ele trata as fãs.. e da sensualidade gritante que ele tem.Bem que ele poderia voltar pro BSB, pra felicidade geral da nação,mas se ele tá feliz como está, fico feliz tb.. mas mortinha de saudade,rsrs.

Dezembro é meu niver e pela primeira vez tô afim de comemorar, vamos ver se essa vontade vai existir até lá, rsrs. Minha irmã vende semi - jóias e tem cada coisa linda, o bom é q ela sempre fica com alguns e eu sempre pego emprestado, assim evita de eu comprar..rsrs. Fotinha linda do meu amor e da minha princesa, ôh moçinha q ama bagunça.. rsrs.

Bom fim de semana pra todos!!
Beijos ♥

Nenhum comentário: