14 de setembro de 2011

Bom dia, amores!! Hoje tô mais animada que ontem, ainda bem, pq é muito ruim ficar com indisposição. O clima tá agradável agora de manhã , o céu está nublado e chuva q é bom ? Nada. Hoje a tarde vou fazer o curso de auto maquiagem do O Boticário, vai ocupar minha tarde toda, ainda mais hoje q já estou morrendo de saudade da minha pequena e o dia ainda nem começou direito. Ontém a tarde fui com meu amor e minha princesa comprar um sapato pra trabalhar. Comprei um peep toe preto de salto fino e alto, super confortável e lindo, mas vou ter de trocar por um número menor, este ficou muito largo e fica saindo do meu pé quando ando. Esses meus pés são terriveis com sapato fechado =S

Ainn hoje acordei com uma saudade absurda da minha pequena e uma sensação de que não tenho estado com ela o suficiente, acho que isso tá acontecendo pq ela tava viajando. Me sinto péssima quando tenho de ocupar o meu dia todo e não poder ficar com ela como queria. O tempo passa tão rápido e ela já tá tão moçinha. Ela é tão linda e me alegra a vida. Meu maior orgulho. Acho que hoje tô muito sentimental .. rsrs. Amo a familia que tenho e isso me torna completa. Tô louca pra ir pra casa e abraçar minha pequena e fazê-la gargalhar.

Bom.. sentimentalismo a flôr da pele =) 
Essa é a minha família, o q me mantem de pé ♥

Nenhum comentário: