16 de setembro de 2011

Fim de semana " )

Bom dia, amores!! Hoje é seeeeeeextaaa!! Pra mim que não trabalha amanhã é perfeito. Vou aproveitar pra curtir muitooo meu amor e minha pequena e aproveitar pra lavar os sapatos e organizar as roupas da minha denguinho, tb vou tentar cuidar um pouco de mim, é claro! Tô precisando urgentimente cuidar das unhas q não são arrumadas desde sexta passada. 
Ontém a tarde fui trocar o tal do sapato que comprei pra trabalhar e apesar da troca ele continua um pouco largo no calcanhar, mas se eu comprar menor meus dedos não irão caber dentro.. rsrs, esses meus pés são um tanto estranhos..rsrs. Hoje chega os meus novos uniformes que foram levados para ajustes, tomara q fique legal em mim.
Acho que a Rhanna e a Karen estão vindo pro Brasil, acho pq sempre que elas vem elas somem da net e já tem dois dias q elas não dão sinal de vida no face, Orkut e MSN, então... tomara mesmo que seja verdade. Ainn tô com tanta saudade delas.

Ontem a noite tava conversando a respeito das outras tatoos que quero fazer, tenho tantas idéias e lugares interessantes no corpo, mas oq me falta é dimdim , rsrs , pq isso é o poder pra quase tudo!!! Rsrsrs. Não tenho nada de interessante pra colocar aqui hoje, só continuo super anciosa pelo niver da minha princesa e pelo book q ela vai fazer..

Acabei de fazer ginástica elaboral aqui na agência, temos toda segunda, quarta e sexta e estou com muita dor nas costas, pensei q a ginastica fosse ajudar, mas nada adiantou. Tenho de me acostumar a carregar pouca coisa, mas o pior é q quase tudo é necessário.

Sagitário, hoje 


O momento é especial para planejar sua vida profissional e viabilizar ações práticas que necessitam de maior maturação. A relação harmônica entre Lua e Mercúrio favorece esse processo, já que evidencia sua capacidade empreendedora e seu senso de organização. .

Por hoje é sóo!! Ah!! Saudade da prima Ericka Shynnaydah. Ela tá sumida!!
Beijos e bom fim de semana!!

Nenhum comentário: