9 de setembro de 2011

Sexta - feira chegouu!! Dia de noitada. heheh



HOje é Sexta - feira... dia de noitada com meu amor , Natasha e Rodrigo. Amanhã é dia de curtir ressaca, ainda bem que é minha folga da agência. heheh. A tanto tempo não bebo, q acho que dois copos de me deixará calambeando, rsrs. Domingo minha princesa vai chegar e quero estar nova em folha pra poder curtir muito ela. A saudade tá tanta ... Ontém saí pra olhar preços do Book fotográfico dela, tem alguns com preços absurdos, que quase fazem uma semana na Disney sair mais em conta, rsrs. Mas ela merece muito, pq a minha pequena só me enche de orgulho.

Ontém a tarde comprei cremes para o meu cabelo que tá precisando muito muito muito de algo muito bom e assiti Naruto Shippuden com meu amor. Hoje a tarde vou me cuidar um pouco pra não sair parecendo uma louca, quem tem homem bonito em casa tem de sair mais arrumadinha, née?!! Vou dar uma hidratada nos meus cabelos com os cremes novos e maravilhosos que comprei, vou descolorir os pelinhos do corpo e pintar minhas unhas com o 40 graus da colorama. Vou usar um vesto tomara q caia acinturado azul escuro e sandálias de salto fino médio. Espero que fique legal, a única coisa q vai faltar é eu engordar um pouco, mas pra mim isso é quase missão impossível. Queria tanto passar do meu 34 - 36 pra um 38, me contentaria até mesmo com um 36 bem cheio, mas já que não consigo vou tentando aceitar esse 34 - 36 vazio.. rsrs

I´ve gotta a feeling combina muito bem com uma sexta - feira e é tb a minha música preferida do Black Eyed Peas. Então... boa sexta - feira e bom fim de semana pra todos!!

Beijokaaaas s2

Nenhum comentário: