5 de setembro de 2011

Coisa besta é a tal de mãe, viu!!!!

Bom dia, amores!! Como tá o começo de semana de vcs? Pra mim segunda - feira é tranquilo, acordo bem disposta e com o gás todo. Mas essa noite não tive um sonho muito bom, acordei super cansada e nervosa. Sonhei que estava em uma fazenda em meio a segunda guerra mudial, rsrs, e tinha alguns aviões atirando pra todos os lados e explodindo coisas e pra piorar tudo, tinha um monte de zumbis (só podeia ser sonho mesmo) e eu estava desesperada arrumando as malinhas da Natallye pra fugir pra um local seguro e ela dormia tão profundamente e eu ficava olhando pra ela com um medo absurdo de perdê-la. Acordei muito nervosa e com o coração na boca e minha princesa lá dormindo tranquilamente como no sonho.
O meu fim de semana foi beeeeeeem legal, fiquei só em casa mesmo, mas foi legal, entreguei o presente pro meu moreko no sábado a noite, é o natura Homem, bem cheiroso, mas nada comparado ao Portinari que ele usa (e me deixa louca), ele gostou bastante e tb dei junto com o perfume um carta, a tanto tempo não escrevia pra ele, ele me agradeceu por tudo e o restante da noite é muito pessoal pra colocar aqui. No domingo só comemos pizza feita pela minha irmã, assitimos Marley e Eu e Curitiba e Corinthians. É impressionante como o Corinthians é sortudo, quando ele se lasca todos os times que precisam de resultado se lascam tb, rsrs. Aff como o Vasco deixou acontecer um placar daqueles?? Eu lá sonhando em dormir como lider do campeonato. aff..
Minha filha vai viajar com a avó dela pra nossa cidade, vão na quarta e voltam no domingo e meu coração tá pra ter um treco, é a primeira vez q vou ficar longe dela assim, como a tal da mãe é a pessoa mais patetica do mundo, só imagino desastres e isso não ajuda em nada, tô desde ontem rezando como uma louca e pedindo muito muito muito a Deus pra cuidar da minha pequena. Espero que ela se divirta bastante lá, apesar de ainda ser uma bebêzinha, ela sabe se divertir como ninguém. Desde agora já estou morrendo de saudade e acho que enquanto ela não voltar meu coração não irá se acalmar.. Por um lado acho bom ela ir, pq ela vai crescendo mais independente e não será em todas as férias dela que dará pra ir viajar com ela, então ao menos ela tem de se divertir. E tenho de ir me acostumando, pq logo ela estará voando com as próprias azinhas e além do mais, ela estará com uma pessoa que a ama muito e cuida muito bem dela. Vou aproveitar esses 4 dias sem ela pra curtir muuuuuuuiiitooo meu amor, assistir filmes, jogar ps2, assitir Naruto, rsrs e Diários do Vampiro, tudo isso na cama.. hehe! Tb vamos colocar em prática nossa saída planejada a dias.. Digo pro meu amor que será nossa lua de mel depois de 6 anos.. rsrs. Mas só sei q vou morrer de saudade do meu denguinho.
Feriado chegando e não irei trabalhar na quarta - feira e no sábado tb não.. olha q maravilhaa!!!
Beijos..

Nenhum comentário: