3 de setembro de 2011

Fim de semana chegoooooou \õ/

Fim de semana pra mim é dia de curtir minha família, a semana é tão corrida que não dá pra fazer nada direito em casa, mas fim de semana dáaaaa e isso é ótimooo. Jogar PS2 , assistir filmes, comer, levar minha pequena pra passear ou simplesmente brincar com ela em casa, curtir um pouco mais meu amor.. hehe.. e hoje é dia de entregar o presentinho dele (anciosa).

Ontém trabalhei o dia todo e por isso ganhei dois sábados de folga nesse mês, o q pra mim é ótiiiimooooo, tenho arquitetado uma noite legal de farra só com meu amor,hihihi. Tb quero noites de farra com os amigos, tô devendo uma farra com o Stan e o Alexandre q são excelentes companhias, me fazem dar trela de rir... sinto uma saudade absurda das nossas saídas nos fins de semana e das fugidas do trabalho.. kkkk. Muita farra está por vir com a chegada da Karen e da Rhanna e tb tem uma integrante nova na área, a Ericka, me parece muito gente boa, ao menos pelo Facebook ela ée, rsrs.

Acho que hoje não tenho nada de util pra escrever, só um monte de blá blá blá sem noção, rsrs. A agência hoje é suuuuuuuper parada, mas o bom é que aqui o dia sempre passa rápido. Meu amorzinho tá gripado, e hoje é dia de mimar muitooo ele pra sarar logo.. hehe.  Bom fim de semana pra todos e aproveitem muito, pq a semana sempre chega ;P

Nenhum comentário: