15 de setembro de 2011

Amizade =)

Bom dia, amores!!! Ontém choveu.. hehehe!!! Não foi aqueeeeeeela chuva, mas deixou o clima super gostoso. Ontem fiz o curso de maquiagem e simplesmente adoooorei, foi muito legal aprender alguns truques que serão super bem usados, sai de lá com a cara de um deusa.. e o melhor de tudo, fui eu quem fez!! Hehehe . Depois do curso fui direto pra casa ficar com minha princesa, pois como disse ontem, foi o meu dia de sentir imensa saudade de quem amo e principalmente dela. Brincamos muito =)

Acordei agora de manhã com dor nas costas e nos joelhos, acho que tô ficando velha!! rsrsrs. Mas agora que tô sentadinha aqui nada tá doendo, hehe, só o sono que tá me perseguindo, nem consegui assistir ao jogo da seleção ontem a noite, tava tão cansada que simplesmente desabei. Acreditam que ainda tô enrolada com aqueles livros que peguei a duas semanas atrás? Começei a ler o ultimo agora de manhã ( Tem alguém ai? - Marian Keyes ) Quando começei a ler  È agora ... ou nunca tb da Marian, não estava gostando, mas me surpreendi e amei a história q é muito bonita e envolvente. Tenho de terminar o q estou lendo essa semana, senão não conseguirei ler todos da minha lista até o fim do ano.

Hoje vou trocar o peep toe q comprei pra trabalhar e aproveitar muitooo meu amor e minha princesa. Tô tão anciosa pro niver da minha pequena na semana que vem, 1 aninho e como passou rápido! Não farei festa, pois ela ainda é muito pequena pra entender que é pra ela, vou levá-la pra brincar no parque flamboyant e no shopping e comer muita coisa que ela adora, tirar muitas fotos e se divertir muito (coisa que ela sabe fazer como ninguém) . Espero que seja um dia lindo pra ela e pela primeira vez na vida quero q seja um dia ensolarado.Tô louca pra chegar o dia de fazer o book dela, ain vai ficar tão liiiiiiiiindooooooo!

Hoje vou falar um pouquinho sobre amizade. Essa pessoinha aí na foto é a Rhanna, ela é prima do meu moreko e uma das minhas best friend forever. Essa foto foi tirada num dia bem bacana, era meu niver de 22 anos e o dia só não foi mais perfeito pq eu não sabia ainda que já estava grávida e meu amor estava trabalhando, então não pôde estar nesse almoço. Atualmente ela mora em Granada - Espanha, mas já está voltando a morar no Brasil e daqui a alguns dias ela estará aqui e estou super anciosa pra que isso aconteça logo. Ela tb é a madrinha da minha princesa. Juntas já passamos por tantas coisas e ela vivencia de perto todos os meus dilemas, faço o mesmo por ela. A distância nunca diminuiu essa amizade, ela só se fortalece cada dia mais. Ela é briguenta, ciúmenta, mas tem um coração de ouro e do tamanho do mundo. Ela é alegre, apesar das crises de mau humor (q são frequentes), sempre dá presentes pra quem ama, é amiga incondicional, tá super apaixonada, apesar de antigamente dizer que nunca iria amar. Ela sempre está ao meu lado e por conta disso algumas pessoas ficam p da vida com ela e isso é o que mais me fascina nela, pq ela é intensa e quando é amiga é amiga pra tudo, o tempo todo e não importa o que pensam ou falam, ela está lá pra quando a gente precisa. Nos momentos dificieis e olha que foram muitos, mesmo lá na Espanha ela me mandava mensagens e me ligava só pra saber se eu estava bem. Ela foi uma das poucas pessoas presentes que se importaram com os meus sentimentos e com o que tudo me causou. Ela é verdadeira e fala o q pensa, a gente briga (até por um pedaço de bolo que ela tinha guardado pra outra amiga e que eu comi por engano, mas era igual ao q tava guardado na geladeira, mas pra ela só servia se fosse aquele que ELA tinha guardado) eu falo coisas que ela não gosta e ela faz o mesmo comigo, é impossivel viver com ela sem ter discussões e todas essas coisas q depois só servem pra aumentar a amizade e ter histórias pra contar. Eu a conheço só de olhar pra ela e ela tem um olhar de Medusa quando está com raiva. Ela defende quem ama e eu a defendo pq ODEIO quando falam dela, ela é minhas best e só eu posso criticá-la, posso pq conheço os problemas dela e pq sei que ela não é nada do que dizem. E quando ela está mal eu fico tb, pq ela é parte de mim. São 6 anos assim, feito gato e rato, mas são 6 anos perfeitos e quando ela vem de viajem eu me sinto imensamente feliz e o mês se torna um dos melhores da minha vida e quando ela vai choro feito um bezerro desmamado, vou chorando durante todo o trajeto de casa até o aeroporto e sentindo um vazio absurdo pq ela tá indo e choro durante todo o dia. Ela sempre me dá os presentes mais legais e são os que eu mais gosto. A gente já bebeu muito juntas , já falamos muita besteira, já conversei com ela coisas que eu queria q alguém tivesse conversado comigo na época. Já a magoei e ela já ficou sem falar comigo por um dia (isso aconteceu por causa do tal pedaço de bolo,rsrs). As melhores férias da minha vida foram ao lado dela. Tenho ciúme dela. Ela é linda, espontânea, é romântica (coisa q descobri a pouco), ama dançar e dança super bem, se tornou uma mulher sexy e poderosa. Ela é isso tudo pra mim... ninguém é perfeito, mas é isso que torna as coisas perfeitas. Ela é muito esforçada e busca com afinco todos os seus sonhos e me orgulho muito dela, pq ela sempre dá o seu melhor, e sei que ela é capaz de fazer tudo que quiser. Ela foi minha primeira melhor amiga de verdade e o que mais gosto na nossa relação é a sinceridade com que agimos e falamos uma com a outra. Acho que isso é a base de qualquer relacionamento. Tô louca pelos chocolates que ela vai trazer pra mim.. heheheh!! Somos sargitarianas, agora, imagina como é?!? Tenho as melhores amigas do mundo e apesar da distância, cada uma tem seu valor e sua importância pra mim.

É isso aíi ... por hoje é só.
Beijos ♥

Nenhum comentário: