23 de setembro de 2011

Fim de semana chegando !!!

Bom dia, amores!!! Fim de semana chegando e hoje trabalho o dia todo pra pagar o dia que a Lorena trabalhou pra mim, tomara que o dia passe rápido. Quando chegar em casa tenho de passar as roupas da denguinho e escolher as que quero levar pras fotos do book dela, a verdade é q queria levar todas.. rsrs
Ontém a noite fomos todos comer sanduiche, apesar de eu não comer, foi legal. Quando estou chateada não sinto vontade de comer e eu não estava muito legal, nada com meu amor ou minha princesa, era apenas coisas costumeiras mesmo. Coisas que por mais que o tempo passe não mudam e me chateiam profundamente, mas são coisas pessoais demais pra colocar aqui e envolvem outras pessoas, o pior é que isso mexe tanto comigo e com meus nervos que me atrapalha até a noite, sonho com isso com mais frequência que necessário..rsrs. Tenho esperança de um dia tudo mudar.. mas até láa, tenho de ir tendo muita paciência, coisa que já não me resta muito..rsrs

Tem sido muito legal a Rhanna aqui, assim não me sinto mais tão sozinha em relação a amizade,a gente conversa bastante e ela me diverte com as coisas dela. Sem falar de ter aquela sensação de ter alguém que nos ama sempre por perto. Tenho certeza absoluta que estou precisando muito viajar pra um lugar bem distante e bem lindo, com pessoas que amo e muita diversão.

Ontem consegui postar as fotos do niver da denguinho, ainn cada coisa mais linda.. essa aqui é uma delas. Como o tempo passa rápido, ela já está grandona e super esperta. Amanhã é o dia de fazer o book dela, ainn tô super anciosa.

Bom, por hoje é só isso, talvez mais tarde eu escrevo algo.. mas acho que não.. rsrs..
beijos!!

Nenhum comentário: