8 de setembro de 2011

Bom dia, amores.. Essa noite não dormi bem, rolei de um lado pro outro na cama a noite toda, acho que é saudade da minha denguinho. Ela tá aproveitando muito lá em Piranhas, ligamos e ela tava toda animada, brincando, correndo e se divertindo, nem havia dormido a tarde pra poder ficar brincando, rsrs.. Ela é incrível, tem uma disposição enorme. Saudade daquele sorrisão! :)
Ontém nem saí, ficamos em casa assistindo filmes, Naruto Shippuden e tomando sorvete.. hehe. Foi legal. Tô pensando em ir pra boate Bufalo´s, vai ter show do João Bosco e Vinicius lá nos sábado a noite. Mas não sei ainda se é pra lá q eu vou,rsrs, na verdade eu tava querendo sair na sexta a noite, pq ai iria curtir a ressaca no sábado, pra estar novinha em folha no domingo quando minha princesa chegar.. hehe. Uma coisa é certa, iremos sair. kkkkkkk

Tô super na expectativa pra Rhanna chegar, q saudade q eu tô daquela vacaaa.. hehe.. Hoje quero ir a alguma igreja ver se consigo data pro batizado da minha pequena e tb vou em algumas lojas ver quanto fica um book fotografico dela , vai ser seu presentinho de niver.. hehe.

s2

Nenhum comentário: